segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cabelo de Diva!!!


                         Imagem:Google




Meninas,

Eu costumo falar que "ganhei na mega-sena" quando meu irmão começou a namorar a minha COnhada, Alê. Ela é cabelereira e das melhores!!! Vire e mexe dá cursos para  profissionais no Brasil e exterior.

Mas, enfim, adoro quando me passa dicas que realmente fazem diferença nas madeixas. Ontem, ela me disse que a nova sensação é a progressiva de óleo de argan. Este óleo é oriundo dos frutos secos da árvore que só é encontrada no Marrocos e  promete dar elasticidade, brilho, fortalecer, condicionar e proteger os cabelos das agressões externas. Além de não ter formol. OBA!!!!

Este óleo é encontrado nos produtos da marca Marrocanoil. Estão lembradas??? Pois bem, eu já usei os produtos desta marca. São ótimos!!!  Mas, a progressiva ainda quero fazer. Assim que fizer mostrarei o resultado aqui, ok???

Espero que tenham gostado!!! Bjus :)))))) Inté amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário